A revolucionária estratégia de marketing por trás do Nintendo Wii
Como a Estratégia do Oceano Azul foi usada pela Nintendo para se reposicionar na indústria de games com o Nintendo Wii.
(Sprache: Portugiesisch)
Leider schon ausverkauft
versandkostenfrei
Buch
Fr. 67.00
inkl. MwSt.
- Kreditkarte, Paypal, Rechnungskauf
- 30 Tage Widerrufsrecht
Produktdetails
Produktinformationen zu „A revolucionária estratégia de marketing por trás do Nintendo Wii “
Bibliographische Angaben
- Autor: Richarley Menescal
- 2020, 136 Seiten, Masse: 22 cm, Kartoniert (TB), Portugiesisch
- Verlag: Novas Edicioes Academicas
- ISBN-10: 6139809533
- ISBN-13: 9786139809530
Sprache:
Portugiesisch
Kommentar zu "A revolucionária estratégia de marketing por trás do Nintendo Wii"
0 Gebrauchte Artikel zu „A revolucionária estratégia de marketing por trás do Nintendo Wii“
Zustand | Preis | Porto | Zahlung | Verkäufer | Rating |
---|
Schreiben Sie einen Kommentar zu "A revolucionária estratégia de marketing por trás do Nintendo Wii".
Kommentar verfassen